domingo, 21 de agosto de 2011

Mimos para minha cozinha.

    Na onda dos cup cakes eu comprei um mimo pra minha cozinha ,um esqueiro de fogão na cor azul clarinho.não gosto de enfeitar muito a cozinha.gosto dela mais seria com cara de antiga.eu sou dos anos70 mais gostaria de ser dos anos 60,só pra ter uma geladeira na cor azul bem clarinha.
ele azul combina com a minha luva .

        Na minha infância ,minha mãe tinha uma cozinha toda nessa cor. eu dizia a ela que iria ter uma nessa cor. hoje a minha é toda branca com detalhes em preto.totalmente diferente.
         Bom é isso por enquanto.  bjus.

2 comentários:

cintia disse...

Nossa , vi este acendedor no catálago da Avon, que sempre tem coisinhas bacanas para casa, mas eu não tenho nada em casa para usar este acendedor, mas eu queria, só porque é fofo..rsrs, beijos

Nanda disse...

Eu tenho um amarelode sapinhos, o de cupcakes é bem mais charmoso, o bom de ter um é usar quando faltar luz...

Vc falou da geladeira azul, a da minha mãe quando eu era criança era azul, eu achava breha, hoje em dia eu tnho saudades dessses eletrodomesticos coloridos, era tão legal,atualmente a gente só encontra branco, cinza e no máximo preto...tudo sem graça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...