quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu cantinho de costura.

Essa é minha maquina...
ela tem história ,foi minha mãe quem me deu ,ela trouxe de Recife,uma amiga a vendeu por 50.00reais. eu tive que comprar um transformador porque a voltagem dela é 220v, e pedir o manual dela pela net,recebi por email,e pronto .

                                    reparem onde eu coloco minhas bobinas de linha grande.num porta copos.
        essa messa tem os pés palito ,meu filho que pintou.alguns potes de tinta ,para artesanatos.
 a maquina é antiga mais é muito boa,quasse não faz barulho.
 uma visão geral,um coração no fio da antena,um mobile de fuxico ,e uma borboleta de mdf escondendo o buraco.
     Comprei esse tecido para fazer um lençol com fronhas para minha cama,ele é verde.a foto saiu clarinha.
   bom meninas é isso .


 eu me divirto muito quando estou na minha maquina.
 a faltou o quadro que eu ganhei do numero premiado,ele esta com uma amiga ,para ela aprender a fazer.
   
  é isso meninas,beijos.

15 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Que legal seu cantinho.... pq vc não participou do mosaico da Re, o tema era costura....é muito legal, agente conhece um monte de gente


beijos

cintia disse...

Oi Jo, que máquina linda, estas coisinhas mais antigas são um luxo só, amei a mesa com pé palito, muito fofa a cor, beijinhos

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que coisa maravilhosa é ter um cantinho pra gente costurar e fazer arte!!!
Parabéns, tudo organizadinho e adorei o tecidinho, vai ficar linda e mimada sua cama.
Bjos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Nossa Jo! é uma Elgin ! maquina ótima mesmo !
Tá lindinho seu cantinho de costura parabens viu!
Ah e que bom que gostou do prato de bolo de dois andares kkk ficou fofo né
Beijo flor bom fim de semana!

Doce Ateliê disse...

Oie moça linda,
vc é muito caprichosa, estamos amando te conhecer.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

To Decorando disse...

Que coisa mais linda seu cantinho de costura, adorei!
Quero um mimo feito por vc desse cantinho heim, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Então deixa eu te falar da nossa brincadeira de acertar a parede Maravilinda, o que escreveu por último está de morno pra quente, kkkkkkkkkkkkkk, pensa florzinha tá quase lá!!!
HAHAHAHHAHAHHA!
Bjs

To Decorando disse...


Hoje vc desvenda o mistério, vc foi quem chegou mais perto, olha o post hoje e pensa direitinho...
Bjs

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Jojo! Que legal que vc conseguiu arrumar o layout do blog! Ficou lindo!!!
Muito bom ter um cantinho pra costurar né? O seu tá ótimo, muito caprichado!

beijosss

To Decorando disse...

Oi lindona
Faz o seguinte me passa seu endereço completo ali pelo blog mesmo, aí deixo guardadinho e não libero como comentario...
Bjs

none disse...

Oiii

Oi minha linda,sabe que meus eletrodomesticos todos estão com o mesmo problema...tudo 220v,mas,nada que um transformador não resolva...aliás um não varios...ficou o preço de um eletrodomestico novo.Minha mãe costura.gosta muito,tem três maquinas(e eu aqui sem nenhuma..rs),mas ela sempre diz que a melhor e a que pertencia a minha avo...nunca quebrou...ta bom que tem suas mil limitações,mas funciona perfeitamente e olha que minha avo ja morreu a mais de 15 anos e minha mãe tem 62 anos hem.
Gosto muito de ti,esse bloguinho vai fazer muito sucesso,sabe porque?, Porque el e verdadeiro...isto e tudo.
Bjs
Deusa sua fã.
vasinhos coloridos

none disse...

Tummm..tummm..tumm...oooo de casaaaaaaa....tem gente aiiii?..rsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Catarina disse...

olá
tomara que eu emagrece mesmoo....rs
convido sim
bjosssss

Keilla Colombo disse...

Lindo seu atelie, e adorei a idéia do porta-copos...


Passa lá da blog que está rolando um sorteio de esmaltes maravilhosos...

Bjosss

Zoleide disse...

adorei a idéia do porta-copos...
lindo seu cantinho de costura
eu tenho uma eugin dessas pretinha estou vendendo pois preciso e de uma singer preintinha para bordar a maquina so da na singer
tenha um lindo dia bjo

Mulher Carioca disse...

Nossa que inveja ainda compro uma maquina e aprendo a costurar tenho uma vontade imensa de fazer coisinhas na maquina , quem sabe né....

Bjs

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...