domingo, 17 de junho de 2012

Frontão da pia renovado

    Nossa como eu realmente demoro para fazer um post,o tempo vai passando e não me do conta, tem tanta coisa, na minha sala consegui tirar a cor vermelha ,a obra esta um pouco parada ,só no mês que vem.No dia das mães meu esposo me deu um micro ondas e uma cafeteira, no dia dos namorados um celular novo.
    Ops!!!!! vamos la na minha cozinha .
    Algum tempo atras a bica com a força da água arrebentou a rosca bem la dentro,do azulejo, meu marido,tirou o azulejo trocou a pesa ,mais no outro dia quebrou de novo ai ele deixou sem azulejo por um longo tempo. 
    Mais nesse final de semana ele fez uma reforma e tanto. eu gostei muito . olha como ela estava.


         Super feia! mais olha agora.



     Foi colocada pastilhas por cima do azulejo ,com argamassa  ,que também serve de rejunte,meu marido que quis decorar com pastilhas.por vários trabalhos que ele fez.



       Ops!!!!!!!!! ficou muito grande o poste mais ta valendo .
        Bom é isso meninas .    

22 comentários:

To Decorando disse...

Nossa amei!
Que lindo que ficou!!!
Vc deve ter ficado toda boba com o carinho do marido!
Que bom...
bjs

Unknown disse...

Adorei a idéia ,ficou lindo!!!
Não demora a aparcer suas idéias são maravilhosas!!
beijinhos Vanessa

Vida no Campo disse...

Ficou lindo menina ,adorei ,beijos bom inicio de semana

Tami Fonseca Sousa disse...

Joselma,adorei seu blog,gosto de blogs reais,não aqueles blogs só com imagens americanisadas...
Adorei a mudança que fez em sua cozinha.
Estou te seguindo e olha,não fique pensando em desativar o blog não,ele é muito fofo.
Lindo dia.
Bjinhus.

Unknown disse...

Tem sorteio rolando no meu bloguinho, passa lá e participa!
Bjos...

Re Batista disse...

Que bacana querida! Linda transformação, muito chique!
Eu uso nescau sim no brigadeirão.
Beijokas!

Re Batista disse...

Sim, precisa assar em banho-maria.
Beijos

fatti navarro disse...

eita!, meu comentário nao quer ir rsrsrs, amada vim agradecer a sugestão que vc me deu la na casinha e dizer que tb adorei a mudança em seu banheiro, eu amo as pastilhas deixam um charme a mais no ambiente.

um bju minha linda!

fatti navarro disse...

eita de novo kkk, eu Li lá em cima e achei que o banheiro era teu tb ,vc nao citou que era de outra pessoa mas continuo dizendo que as pastilhas deixam o ambiente cheio de charme independente se é na cozinha ou no banheiro, e tem aquele ditado que diz; "casa de ferreiro espeto é de pau" rs, ele demorou mas deixou a sua cozinha bonita.

bjus josê.

Unknown disse...

Ficou muuuuuito melhor!!!
Super upgrade!

bj

MEIREANDAK disse...

oi minha querida,o marido sabe das coisas ,pois ficou lindo ,parabéns para ele que fez um ótimo trabalho
sua cozinha está um mimo e parabéns pelos presentes bjss

ANDRÉA disse...

Amei a transformação!!!
Vc tem muito bom gosto.

Beijos
Andrea

Catarina disse...

Pois é...mas foi plástico com plástico rs ai não deu certo bjo

Bia Lima disse...

Opa!!! Amo vê a cozinha alheia, rs!!!
Ficou bem legal com as pastilhas, ficou sofisticado... perfeito!!!
As vezes bate mesmo essa preguicinha de postar,por aqui isso tbm acontece!!!

Beijos flor... e esquenta aí, porque o frio não está dando trégua!!!

none disse...

Ficou lindo mesmo,deu uma diferença enorme,parece que a pia ficou ainda mais novinha,maridào...arruma a casinha,da presentão,muito amoroso...parabéns.
Ele trabalha muito bem com pastilhas,ficou perfeito,adorei as pastilhas sobre a pia...lindo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

MEIREANDAK disse...

oi Joselma,a textura da minha parede já têm uns quatro anos,foi feita assim que me mudei para o sobrado ,o pintor usou foi LIQUI-BRILHO(não sei se escreve assim)depois da textura pronta,espera umas 24hrs e aplique com rolo de pintura mesmo ou pincel ,é muito bom pois conserva a pintura e não gruda sujeira e ainda dar para passar um paninho úmido só para tirar a poeira,isto se você morar onde têm muita poeira como eu e até hoje não descascou a tinta e nem desbotou ,é isso espero ter ajudado bjss

MEIREANDAK disse...

ah esqueci de dizer ,quando for usar forre o chão (piso)pois gruda no piso os respingos e ´dar um trabalhinho para limpar .
e vocè me perguntou o que faço para a massa do empadão não quebrar facíl,eu uso margarina no lugar da banha ou óleo um tabuleiro grande eu usei 500grs eo médio 250grs bjss

none disse...

Sabe que ja notei que você tem uma forma delicada de perceber o olhar...kkkkk.Eu também fico aflitissima de olhar no espelho e me ver toda roxa,mas não tinha mais jeito,meus olhos estavam cansados com o peso que minhas palpebras tinham,não pela idade,mas porque estavam com problema,não era nada feio,mas que deixava meu rosto cansado,era hora de encarar e fazer algo a respeito.
Você parece ter olhos lindos,nunca vejo fotos suas.
bjs
Deusa
vasinhos coloridos

fatti navarro disse...

oiiiiii, vim retribuir sua visitinha, sobre a musica do blog é sói vc descer um pouquinho que estão lá, são musicas de filme!

um bju...

Cintia Branco disse...

Joelma,

Está linda mesmas. Vi seu email para a Fernanda Sahira sobre as canecas Paris. Se precisar de algo, como compra sem ser pelo pagseguro, mande um email para casadesahira@gmail.com que te passo todas as coordenadas, com maior prazer.
Abraços,

Cissa Branco

Ana Jardim disse...

Oi Joselma, .
Ficou uma graça...bem melhor mesmo!!
Adorei tabém as pastilhas no banheiro.
Bjus

Unknown disse...

Oi Joelma, vim retribuir seu carinho e visita no bloguinho.
E fiz um agradinho pra vc la no blog.
http://gracaeestylo.blogspot.com.br/2012/10/meu-bloguinho-de-roupinha-nova.html

Passa lá pra ver.

Bjãooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...