sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blogagem coletiva

Venho participar da blogagem coletiva ,hoje com o tema esmalte e perfume,eu gosto muito .usei Doce loucura(colorama) duas camadas e uma de  cobertura brilhante da AVON.
Águas e Brisas da Avon.
na verdade é uma colônia,não posso usar perfume ,muitos fortes filho e marido alérgicos,pra ficar cheirosa só com elas.
beijos.

2 comentários:

Jana Cassis disse...

Oi Joselma
Nossa que lindas suas mãozinhas cm esse esmalte, amei!
E sabe que adoro água de banho, acho uma delícia, claro que tbém gosto de perfume, tenho um que cada vez que passo marido sai espirrando, mas amo tanto esse perfume que ne ligo, kkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem renite alérgica tadinho, nossa que mulher malvada que eu sou né?
Linda muito obrigada pelo último comentário que me deixou e muito, muito obrigada por me considerar sua amiga, mesmo que virtual, conte comigo, vamos trocando comentários e assim nos tornando mais amigas ainda, adoro qdo vc comenta nos meus posts...
Bjs e um excelente domingo pra vc!
Jana.

cintia disse...

Oi Jo, adorei seu blog, que lindo, vou te seguir, também não trabalho fora, amo coca cola, mas estou tentando evita-la, quero emagrecer...ai Senhor, também não sou chegada em morangos não, a não ser aqueles espetinhos de chocolate, vou fuçar muito sua cozinha, pelo jeito é como eu adoro umas coisinhas de cozinha, beijos e apareça sempre,tchau, obrigado por escolher o nome, acho que gosto mais deste também, vamos ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...