domingo, 13 de novembro de 2011

Eu que fiz.

 Já tem um tempo que eu fiz esse porta carta com chaves . fui numa loja aqui perto da minha casa comprei o material e mãos a obra ,mais uma coisa e outra eu esquecia de tirar as fotos .mais agora deu.




                          fiz um pássaro .
                        dois coração com detalhe com passa fita ,e outro simples.
                                  os dois agora .

 as fotos não ajuda muito ,mais eu fiz com tanto carinho ,ele fica na parede do corredor que da acesso a cozinha.
    tenho umas novidades pra minha sala,quando estiver pronta mostro pra vocês.






    beijos.

8 comentários:

Deusa disse...

Nossa Joselma,mas ficou lindo...simplesmente perfeito...que mãos arteiras estas suas,o passarinho e o coração também ficaram perfeitos....minha nossa.
bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Aninha disse...

Lindo, lindo parabéns todo banco um charme

Bjs

Jana Cassis disse...

Ficou lindo!
Amei os corações e o passarinho, ficaram lindos!!!
Bjs

Michelle disse...

Que coisa lindaaaaaaaaaa....
Vou copiarrrrr:)

bjooo

Adriane Alencar Prado disse...

Olá! Sou nova nesse mundo do blog... estava olhando suas coisas são todas muito lindas! Ainda estou meio perdida nesse mundo tão grandioso, mas estou adorando... E com o tempo vou aprendendo!!! Dá uma olhadinha no meu Bloguinho e participa tbm... Vou ficar muito feliz com vc lá!
Bjs Dri!

Débora Ribeiro disse...

Oi Joselma...está lindo o porta cartas, preciso de um aqui em casa!
E o pássaro tmb.parabéns pelas lindas fofurices!!
Bjs e fique com Deus!!
Estou te seguindo...Abç

brincando com linhas e tintas disse...

taoi fofinho esse coração e esse passarinho...q lindo!!!

Mulher Carioca disse...

Suas coisas estão lindas eu só colocaria um pouco de cor nas suas peças. Percebi que tudo que vc faz e muito branco e tudo clarinho, isso é uma questão de gosto eu entendo se voce curte td bem, olha parabéns sua casa é uma gra um mimo. Bjks

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...