segunda-feira, 12 de março de 2012

Minha sala.

 Andei mudando a disposição dos moveis da sala. ficou um pouco melhor ver tv, do jeito que estava ficávamos com dor no pescoço. Bom vai ficar mesmo quando meu quarto estiver pronto, assim eu coloco o pc no quarto dos meus filhos.


 Aquela porta branca é do meu quarto,e aquele vidro na parede onde esta meu quadro é de uma porta que vai para a varanda.
     ali onde esta aquela roda de bicicleta  é um pequeno holl de entrada.


    os meus caixotes ,só aproveitei um, como messa de apoio ao lado do pc. o outro quando colei os adesivos e passei o verniz em cola ficou amarelado ai eu não gostei.





   essa caixa de mdf foi eu que pintei,era na cor lilas, colei figura de revista e ficou assim.
      


 essa cadeira  de pregadores eu que fiz ,mais foi meu filho que pintou, essa garrafinha com areia colorida  ,foi minha mãe que me deu ,trouce de porto de galinha em recife.

    esse arranjo foi uma amiga que meu no natal, ela que fez.


                por hoje é só depois mostro mais alguma coisa que pintar por aqui ok.
              beijos.

4 comentários:

MEIREANDAK disse...

ficou muito bom mesmo ,a sua sala está linda ´gosto muito desta cor ,adoro cores fortes rsrsrs alegra muito o ambiente bjss querida tenha uma boa semana

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Jô, estou te seguindo !!!

Grande beijo

Juliana

MEIREANDAK disse...

oi joselma eu achei que já seguia seu blog ,mas eu coloquei a lista ,bom de blog na lateral do meu blog não saiu o seursrsrs vim aqui conferir e não deu mas já concertei e estou te seguindo desculpa eu dando pitacos sem ser seguidorakkkk bjss bom final de semana

ANDRÉA disse...

Eu tô adorando conhecer o seu cantinho, mais tenho que ir fazer janta.
Vida de Dona de Casa, já viu! rsrsrsrs

Beijos
Andrea
Ah! qualquer hora aparece lá no meu cantinho pra vc ver as minhas Artes
Vou Ficar contente
A Meire do comentario ai de cima também é minha amiga

Beijos
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...