segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sala reformada.


 Era assim, porta de ferro Sem textura.
 Ficou assim com textura,branquinha. Falta o reck.
 essa é a parede que na foto acima,tem uma porta, a porta agora fica do lado desta cadeira.
   O teto era assim. 
  Agora está assim.
Esse era um sonho do meu marido,ele que fez em duas semanas de trabalho.
  Estou fazendo este post por telefone, não ficou muito bonito as disposições das fotos.  Mas a minha sala ta muito linda, falta colocar umas coisas nela.Depois faço isso.

 Bom é isso. Joselma.

4 comentários:

none disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
Joselma eu escrevo rindo mesmo,porque relembro dos meus micos e rio até chorar.
Ameiiiii seu sofá,estou louca por um assim,amei....
Não pare de blogar hem,,,
Bjus
Deusa

MEIREANDAK disse...

OIIII, NOSSA MENINA ,QUE DIFERENÇA ,AMEEEI ,PARABÉNS ,SUA SALA ESTÁ LINDA ,CORES SUAVES ,OLHA QUE EU GOSTO DE UMA COR RSRSRSRSRS ,PARABÉNS AO MARIDO FICOU LINDO O TETO DE GESSO REBAIXADO ,BOM É ISSO MESMO NÃO É
MEU IRMÃO FEZ NA CASA DELE ,ASSIM COMO SEU
MUITO OBRIGADO P COMENTARIO ,VIM AGRADESCER ENCONTRO ESTA POSTAGEM NOVINHA ,MUITO FELIZ COMO NOSSA AMIGA DISSE NAO PARE DE POSTAR ,MESMO QUE SEJA SÓ DE VEZ EM QUANDO COMO EU RSRSRSRS GOSTO DE CASAS REAIS ,PESSOAS COMO VOCE ,FAZ FALTA BJS MEU CARINHO SEMPRE


SE TEM CONTATO COM A DEUSA DIZ A ELA QUE MANDEI UM GRANDE ABRAÇO

none disse...

Oiiii amore

Graças a Deus este ano acabou,chega de 2015,até no finalzinho foi dificil.
Sinto muito pelo seu Padrasto,e muito triste quando se perde uma pessoa proxima,mas nada se pode fazer.
Muitos Bjussssssss
Deusa

Unknown disse...

Menina, que transformação!!!
Sua sala já está linda!
Parabéns.

Beijos
Thaís Xavier

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...