sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Minha Sala.

   Minha sala é muito simples .
 ainda não esta do jeito que eu quero. falta colocar as almofadas ,um tapete pequeno, uns vasos de decoração no reque , enfim .....
            
       Ela estava assim parede vermelha com as outras brancas.
meu filho Davi ,que não quis sair da poltrona.
 fiz esses quadros com papel de presente.
A minha estante eu troquei com o reque da minha mãe ,porque a televisão não coube.
  
                    a parede atras da tv esta pintada na cor areia.

 Eu fiz esses quadros com papel de presente,são rosas, amarelas,vermelhas e vinho com as folhas doura.

 O quadro atras da tv ,foi minha vó  que fez ,é de lã  em poto cruz.(ela já faleceu). essa porta  é do meu quarto.minha sala é pequena  não da para colocar uma messa de jantar , porque do outro lado tem a messa do pc,quando  fizer meu quarto no terceiro andar .ai vó poder ter uma messa .
            bom menias é isso , simples mais é tão usada ,as vezes fica cheia de pipas ,rabiolas ,meus filhos adoram pipas ,é uma diversão boa e barata .
              oque vocês acharam ,ou o que acham que eu deveria colocar para dar mais uma levantada,na decoração.


   PS: Eu não estou conseguindo fazer comentários na maioria dos blogs que sigo ,diz que eu tenho que escolher um perfil , só da as vezes nos blogs que tem uma janela .
          é iço meninas.
            Bom fim de semana, beijos.

12 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Bem criativo o quadros...

Beijos

cris disse...

Vim conhecer e ja vou ficando por aqui.Bjus

Construindo nosso castelo disse...

oI jo dei uma passadinha pra conhecer sua sala...me diz uma coisa
não fica complicado assistir tv com os sofás nessa posição, se vc colocasse o sofá pequeno onde esta seu rack, e o rack onde está o sofa pequeno eu acho que sua sala poderia até ficar maior.E´só um palpite tá![
Bjs

Catarina disse...

Imagino essa arvore deve ser lindaaaaaaa....
bjos

Keilla Colombo disse...

Oi amiga, sua sala é linda, e eu concordo com o que a moça comentou acima que vc deveria trocar o sofá pequeno com a televisão assim vc ganharia mais espaço...

Bjinhos e ótimo finde....

Zoleide disse...

oi passei desejar um feliz natal cheio de amor
adorei sua decoraçao seu derrenpente colocar sua tv e colocar num suporte de lcd tira ou rack bjo

Unknown disse...

Flor, passei pra desejar um Natal iluminado, cheio de bons sentimentos a serem compartilhados com as pessoas mais especiais da sua vida!

Bjokas

none disse...

Tão linda sua sala,gostei dela clarinha,mais amei ela com o Rack escuro...as duas versões ficaram lindas.Amei os quadros,esses pequenos ficaram lindos,os grandes parecem comprados...você tem muito bom gosto,tudo tão arrumadinho,organizadinho,nem parece que tem crianças em casa(o Davi se parece com você),não sei o que se pode fazer para dar uma levantada,pra mim sua sala ja esta linda.
Beijinhos
Deusa
obs:Fiz o que você falou da aliança,esquentei passando na blusa,e coloquei no caroçinho,fiz tambem compressa quenta,ja melhorou muitoooo...obrigada.

To Decorando disse...

Joselma
Gostei da sua sala e das escolhas que vc fez, o sofá preto ficou chique e prático porque com as crianças nem pensar em sofá clarinho, rs!

Minha linda, obrigada pelo carinho, pelas palavras e por vc estar sempre por perto, bjs vc é muito importante pra mim, Jana.

Unknown disse...

Olá jo, passei por aqui p retribuir seu carinho e a sua visita em meu blog. Qto a sua sala a parede vermelha ficou providencial, pois adoro cores fortes....bj

Ana Martins

http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Adorei!!!
os quadros são LINDOS!!!

Bjs
Andrea

Unknown disse...

Vim conhecer e já estou ficando por aqui, quero um pouquinho da coca-cola também....kkkkkk.......eu colocaria almofadas e pronto não precisa de mais nada, já tá linda sua sala......o melhor é ser feliz com o que temos!....bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...