sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

           Bom 2015 chegou . aqui sem grandes mudanças.Eu tenho o blog apenas para ter acesso as ideias maravilhosas que muitas postam aqui,já fis muitas amizades , que hoje em dia não me dar muito atenção.Gosto muito dos post de uma , mais não tem como comentar.  Então eu resolvi vir aqui esporadicamente , por esses motivos , e eu vou começar a trabalhar fora, não me desligo totalmente do meu blog  pois eu gosto de muitas que sigo .
         Eu sei que muitas tem sua vidas corrida.
 

                    Bom é isso, um beijo pra quem fica e até outra  postagem .

8 comentários:

Helena Compagno disse...

Oi Joselma, obrigada pela visita em meu blog. Fiz alguns ursinhos (coloquei no blog).Fiz seguindo o molde desse site aqui: http://www.purlbee.com/storage/bear_template.pdf
Dá super certo. O passo a passo foi daqui:
http://www.purlbee.com/2013/05/30/mollys-sketchbook-wool-and-liberty-teddy-bear/
Está em inglês, mas dá para entender seguindo as fotos. Devo confessar que fiz uns 3 para ficar no ponto, pois dá um pouco de trabalho e tive que fazer alguma adaptação. Deu super certo.
Beijos

none disse...

Oi amoreeeee.

Vai trabalhar fora?Então agora serão Dois trabalhos,já pessou...Casa,comida,filho...Nossa Senhora.
Mas e a coisa melhor que se pode fazer,ter nosso próprio dinheiro ne?
Muitos beijus pra ti.
Deusa
Blog Vasinhos Coloridos

none disse...

Joselma,ja anotei o zap.Joselma,trabalhar fora no seu caso e muito dificil,com filhos e marido e tudo pra fazer...Credo.
Tudo bem um desodorante,um creme e olha lá hem...kkkk,os filhos podem,mas marido?Sei não.
Bjus
Deusa

MEIREANDAK disse...

oi joselma,saudades de voce,muito bom saber que as melhores amizades não perdi ,mesmo estando tanto tempo fora desmundinho,obrigado querida pelos comentários ,muito legal voltar a trabalhar fora ,apesar de ser em dobro rsrsrsrs serviço fora e de casa que não acaba nunca ,aposto que tem algo interessante sim para nos contar ,quando de faz um pos mesmo pequeno é gostoso de saber ,uma mudancinha na casa ,alguma coisa legal que comprou pra voce ou para sua casa,nossos blogs são assim simples sem frescuras.
parei de trabalhar faz tanto tempo ,não sei como seria voltar novamente ,rsrsrsbom trabalho seja feliz em sua nova rotina bjsDeus abençoa voce e sua família
meireandak(blogmeu cantinho no sobrado)

Helena Compagno disse...

Oi Joselma, o passo a passo e o molde do ursinho (se for esse que eu fiz, eu peguei aqui.Estou em férias, longe de casa. Se estamos falando do mesmo ursinho, consegui imprimir com facilidade, acessando abaixo:
http://www.purlbee.com/2013/05/30/mollys-sketchbook-wool-and-liberty-teddy-bear/
Molde do ursinho:
http://www.purlbee.com/storage/bear_template.pdf

none disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...Tudo bem com você,espero que sim....
Seus meninos,sua casa...Espero que você esteja bem e não tenha mudado este jeito tão seu de ser,verdadeira,simples e delicada.
Bjus
Deusa

MEIREANDAK disse...

oi joselma ,tudo bem
aqui as coisas estão indo como deus quer ,mas estou bem a família ,saudades de muitas de vocês ,mas é assim as coisas vem e vai , meu blog parado rsrsrsrs ,mas não pretendo acabar com ele ,pois pra min é um diario virtual , nunca tive pretenções de ter milhares de seguidores ou respostas nos meus post ,mas sempre que tenho uma visita fico extremamente feliz ,pois gosto responder ,interegir com as pessoas que me tratam com carinho ,e vo~e sempre foi um a delas que fala o que pensa ,sem bajulações ,isto muito me admira seja sempre assim sincera ,e verdadeira
desejo um 2016 de muita saúde paz alegria ,famíla e principalmente deus no coraçao juntamente com as pessoas que voçeama bjs meu carinho sempre meireandakk quando quiser ou precisar de conversar estarei aqui agora fizeram um face para min rsrsrsrs depois coloco do lado do blog fica com DEus

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Jo!
Obrigada pela visitinha!!
Sua sala ficou linda!!! Parabéns!
Que diferença, mostra mais, rsrs
Beijos

construindominhacasaclean.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...