quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quarto pronto .
  
   Ainda falta um detalhes ,mais esta ficando do meu jeito ,o que eu quero .

nesta fase é a pior que tem muita poeira .

        

    
 parede da janela ,a outra foto e´do guarda roupa e cama .
 o forro foi meu marido que fez .
 pintei de cor camurça ,achei que ficou um pouco escura ,mais depois eu troco de cor .
  onde esta essa porta sanfonada ,é do banheiro (que não esta pronto)
  
 a parede da cama esta sem graça ,to querendo colocar uns quadros .
 enquanto o painel da tv não fica pronto vô usando essa mesa que é da minha maquina de costura.
 almofadas em capitonê que uma amiga fez numa troca. eu bordei as toalha dela .

 Bordado da colcha .
 aquele banco foi meu marido quem fez com resto de madeira da obra aqui de casa.
 a cortina eu comprei o tecido ,oxford e minha mãe fez as bainha.esses mobile foi eu que fiz ,não da para ver direito na foto mais são três de cada lado.
 pintei algumas molduras  só falta marido furar a parede . 

Tudo simples mais eu amo meu quartinho .


Bom é isso meninas ,o que vocês acharam? de suas opiniões ,era bem vindas.
  




6 comentários:

casa e bebês disse...

Olá vim fazer uma visita aqui no seu cantinho achei lindo seu quarto gostei de tudo cada detalhe muito fofo, e a cor eu gostei deu um aconchego bem gostoso.
BEIJÃO.

VERÔNICA, disse...

Joselma, ficou uma graça!! Como você mesma falou simples mais com cara de casa com aquele calor gostoso de cada detalhe por você ter participado, acho uma delicia isso, aquele baquiho eu sendo você deixaria ali com livros ou revistas sei lá, ele está uma graça.Você falou da cortina que sua mãe que havia feito lembrei da minha também rsrs, eu só imagino as coisas compro e corro pra ela me salvar e como sempre ela nunca me deixou na mão rsrs. Seu quarto está de parabéns e vc por tanto carinho e dedicação. Há deixa te falar não tira essa cor não está linda, uma sugestão pinta uma parede só mais clara, eu acho que ia ficar bom. Bjus...

MEIREANDAK disse...

oi Joselma ,adorei esta cor não achei escura ficoulinda com forro e rodapés branco,seu quarto está lindo ,parabéns a você eo maridão e sejam muito felizes ,muito bom sonhos se realizando ,vocès são muito caprichosos a colcha élinda adorei tudo todos detalhes bjs uma linda noite em seu lindo quarto

To Decorando disse...

Joselma ficou um aconchego só!
Nossa amei a cor das paredes, o laminado de madeira que vc escolheu. Ficou arejado, claro, uma delicia mesmo!!!
E com o carinho que vc tem pela sua casa, logo vai ficar melhor ainda, com mais detalhes, rs!
Parabéns pela conquista do quarto novo, ficou um charme mesmo!!!
Bjão

decorar e cozinhar disse...

adorei tudinho por aqui mais de verdade adorei sua declaração de amor por uma deliciosa coca cola bem gelada...rsrrsr
faremos um lindo brinde quando a casinha estiver prontinha...parabens esta ficando tudo lindo.
beijocas,fique em paz.
adriana.

Xicrinha Gonzaga disse...

como é bom arrumar o cantinho da gente, seu quarto ficou muito aconchegante. parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...