quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu realmente não sei fazer postagem bonitas e nem escrever direito, mais tudo bem.

    Ando sumida por sentir vergonha de vocês, não por eu ter feito algo errado,e sim por não ter feito direito.
   Em alguns blogs não da para deixar o comentário , com iço fico longe dele,não escrevo os nomes por que são muitos. As vezes eu penso em deletar o blog, mais tem muita coisa linda e boa aqui.
   
    Na onda de reciclar, eu e minha amiga Dalva andamos fazendo artes com caixotes de feira ,conseguimos alguns, ela vai fazer um revisteiro,um porta maquiagem, agora os meus estou na duvida.
  

Esse é aqueles de trasportar legumes.



 Esse é de frutas.

   por enquanto eles estão assim.


  Também comprei essa folha com cupcake para decupagem 


   Eu estava pensando em colar eles no caixote menor.
   
  então é iço depois que eu colocar eles no lugar eu venho aqui mostra para vocês.
       beijos.

6 comentários:

Unknown disse...

Que desanimo meninaaaa.... :)
Blog é terapia e não obrigação! Escreva qdo estiver com vontade!

Volto pra ver o resultado da obra!

bjoka

Helena Garcia disse...

OI, Joselma querida ...
Menina, pode parar de falar assim, que vc pensa em acabar com o blog e que não sabe escrever,postar, etc....
Seu blog é muito lindo e o que realmente importa não são os blogs serem ricos de imagem, de palavras bonitas e sim, serem cheios de verdade, carinho e coisas da nossa vida real !! Por isso, pode parar com isso, viu mocinha? Levanta a cabeça e saiba que vc é muito querida e especial !!
Adoreiiiiii seus caixotes...to doidinha pra achar um desses de verdura ( os mais altos ) mas não to achando .;..rsrsrsrs
Depois me mostra como ficou sua decoupagem...vai ficar lindo!!


Beijos com carinho
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Anônimo disse...

Joselma,eu não tenho blog mas diariamente acesso varios inclusive o seu e acho incrivel!!!São pessoas como voce, pessoas reais,que trabalha, se esforça luta e vence o dia a dia que me inspira....nada de deletar o blog e se voce se sente mal por nao escrever direito peça alguem para corrigir antes de postar....mas isso não me incomoda nehum pouco! O que vale aqui e sua criatividade...bjs...

Cecilia disse...

Oi querida tudo bem? não tem esse negocio de vergonha nao! quando fizer um comentario seleciona o primeiro perfil escrito conta do google. se vc nao estiver no seu blog vai pedir seu e-mail e sua senha e aí vc consegue fazer o comentario.

Mirian Balta disse...

Oii tudo bem, adorei seu bloguinho.Que vergonha que nada blog é pra gente ser feliz e mostrar quem somos do jeito que somos eu faço minhas piradices e coloco tudo lá. Hoje recebi um imail de uma amiga com dicas que eu nem tinha percebido que não estavam la como (seguidores e post para recado) ve se pode. Quero ver os resultados logo.(eu tbem estou com dois caixotes para reciclar)me visita blogdamirianbalta.blogspot.com
otimo final de seman

To Decorando disse...

Joselma não pode desistir não, é fazendo que a gente aprende, não se cobre tanto e o mais importante, não desista!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...