sábado, 26 de novembro de 2011

Um comodo novo que não tinha mostrado ainda .

Ainda não mostrei ele antes ,porque eu acho meio sem graça,mais é dos cômodos que mais gosto de ver limpinho e cheiroso .vamos ver do que se trata.

  Esse meu é meu banheiro ,ali onde esta o porta champo ,queria fazer um nincho  mais ali passa cano de água .é uma pena ali seria um ótimo lugar.
       esse peixe de mdf foi presente do filho da minha amiga Dalva que trouce de Natal.
  lata de nescau encapada com tecido ,onde coloco as escovas  e pente para cabelo.porta escova e saboneteira ,que filho Davi pediu da revista Avon.
  eu não tenho quintal para secar as roupas no varal ,então uso um suporte de banheira , para secar as toalhas de banho .
  ainda não tenho box .uso cortina ,essa é bem legal não pega mofo .é de tecido de guarda chuva.cestinha onde coloco papel higiênico eu pintei com a mesma tinta que pintei meu porta controle.
  esse coração ai nesta gaveta ,é minha onde guardo meus absorventes.
  coloquei essa pequena prateleira para colocar uns cremes.
 atras da porta eu coloquei esse espelho que era de um guarda roupa meu.
é  isso ele é super simples, não queria enfeitar  com coisa de vidro poque ele é usado por crianças ,tenho medo que deles se cortarem , quando ele estiver maior eu coloco um porta escova de dente de porcelanas.
          bom é isso menias .
       



6 comentários:

none disse...

Mais que limpissimo e organizadissimo seu banheiro,este e um lugar que a gente tem que manter limpo,senão passa vergonha...rs.Eu achei tudo tão arrumadinho,tão delicado,acho que você deve ser uma ótima dna de casa.Mas como você faz com as roupas,Joselma eu vivo lavando e passando roupa,não sei o que eu apronto que suja tanto,a maquina não para,e nem o ferro,moro em apartamento e tenho que colocar tudo em um lugar pequeno,mas mal tiro uma ja tem outras....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Catarina disse...

Bem organizadinho seu banheiroo! Prabéns
bjos

Aninha disse...

Está lindo, um charme.
bom domingo.
bjs

Prycila Patrício disse...

vim agradecer a visita lá em casa.

Bia Lima disse...

Que legal esse banheiro, tem uma formato bem diferente... adorei a decoração.
Obrigada pela visita lá n o blog, viu!!!
Fez toda diferença pra mim... beijos

Ruby Fernandes disse...

Oie flor, aqui em casa a sanca é de gesso mesmo, na verdade é um roda teto, pois a sanca geralmente tem iluminação. Já ouvi falar em roda tetos de isopor tb, o legal é que não faz sujeira para instalar, porque o gesso suja tudo.
bjo =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...